25 mil km através de 15 nações nas 3 Américas, com um Fiat Palio weekend 100% elétrico.



Partindo de Los Angeles, Califórnia, cruzamos o México, Guatemala, Honduras, El Salvador,
Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Equador, Peru, Chile, Argentina e Paraguai.
A chegada da fase 1 ocorreu na hidrelétrica de Itaipú, em Foz do Iguaçu, Brasil.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Missão cumprida.

Já pertinho da fronteira com o Brasil. Uhú!
Em nossa última noite no estrangeiro fomos muito bem recebidos no Las Ventanas suite hotel, em Ciudad del Este, Paraguai. Nos brindaram energia elétrica, água e internet. Dormir mesmo... no Tico. Estamos tão acostumados que não sentimos falta de dormir em locais mais espaçosos.
Já do lado brasileiro, a caminho de Itaipu, onde tudo começou.
20.390 km depois, chegamos! Missão quase cumprida. A meta agora é chegar aos 25 mil km no Brasil.
Agosto de 2010. A exatamente 1 ano estávamos aqui em Foz do Iguaçu, recebendo o valioso curso que nos permitiu conhecer a fundo o Fiat Palio elétrico que seria usado na expedição. Na foto ele ainda era verde e portava placa de teste!
Oi! Bem-vindos ao Brasil!

Legendas Paulo Rollo

Carregando

2 comentários:

  1. Maravilha

    Parabéns Paulo e toda a equipe.

    Gostaria de saber o trajeto da expedição no Brasil e se inclui Brasília como uma das paradas.

    Forte abraço Sucesso

    Eduardo Santos
    www.ecarro.net

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jeanne! Lindas imagens por aqui. Eu sou completamente amador, mas arrisco em fazer as fotos de meu blog com minha modesta câmera caseira. Você comentaria meu texto e, principalmente, minhas fotos? Feito o convite. Abraço!

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    Convido para leia e comente os casamentos do meu blog. A história começa no de Sarah http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Participe!
Deixe aqui o seu comentário!